Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para ar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A companhia aérea árabe Emirates parece estar bastante confiante de que o quarto trimestre de 2021 terá níveis de tráfego aéreo muito melhores do que os da atual crise sanitária mundial.
Após programar voos com o Airbus A380 para alguns destinos na Oceania a partir de 31 de outubro, a empresa baseada em Dubai mostra que tem expectativas de que o Brasil também estará em melhores condições em relação ao controle da Covid-19 nos últimos meses deste ano.
Conforme levantado pelo portal ageiro de Primeira, a Emirates incluiu o gigante avião de dois andares de volta na programação de voos da rota Dubai-São Paulo-Dubai a partir da mesma data de 31 de outubro. Simulamos uma busca no site da companhia, e de fato o A380 é apresentado como a aeronave do serviço EK261 para o Brasil na referida data.

Certamente há ressalvas a se fazer quanto à alteração, uma vez que, nestes sete meses até a data, muitas mudanças podem acontecer, desde positivas com uma aceleração da vacinação e um retorno antecipado do A380, até negativas com um atraso na normalização da pandemia no Brasil e um novo adiamento da vinda do gigante.
Continuaremos acompanhando a evolução da situação para trazer novas atualizações e, como grandes iradores da aviação, estaremos na torcida para que possamos voltar a ver o gigante até antes de 31 de outubro.