Uma cantora gospel foi duramente repreendida por um comissário após se levantar para cantar num voo da Delta Air Lines.

Natural de Detroit, principal e maior cidade do Michigan, Bobbi Storm é uma das novas vozes da música gospel americana e recebeu a notícia de que foi indicada à dois Grammy quando já estava dentro de um voo da Delta.
Não se contendo de felicidade, ela levantou e quis comunicar à todos os ageiros sobre sua indicação e também cantar para celebrar o momento. Foi nesse momento que um comissário da Delta interveio e pediu para ela ficar quieta e também para que retornasse para seu assento.
Ela reclamou da situação e falou que não tava com aviso de afivelar cintos aceso, mas voltou para seu assento. Logo depois, o comissário saiu e ela começou a dar a notícia da indicação para outros ageiros, que a aplaudiram.
Bobbi também disse que é comum que ela cante em voo e espalhe a palavra sagrada cristã, e, nesse momento, o comissário volta e fala: “Eu sou o comissário líder deste voo, preciso saber se você consegue e vai ficar quieta”.
A cantora tenta argumentar falando que está sentada e que os ageiros ao seu redor não estão incomodados. O comissário insiste e volta a repetir várias vezes a pergunta, até que ele avisa que se ela não responder claramente que será retirada do voo, o que ela acaba falando que não será necessário.
Após o caso, a cantora expôs a imagem filmada por quem estava ao seu lado, divulgando no Instagram e disse que apesar do constrangimento ela está bem e recebeu um pedido de desculpas da gerência da Delta.