
A Polícia Federal informou que prendeu duas ageiras na noite da última quinta-feira, 23 de novembro, que pretendiam embarcar para viagem ao exterior pelo Aeroporto Internacional Salgado Filho, de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Os policiais federais prenderam as duas mulheres em flagrante antes de embarcarem em voo para Portugal, por estarem transportando 11,9 kg de cocaína, descoberta em atividade de repressão ao tráfico de drogas.
A apreensão ocorreu durante fiscalização de rotina e resultou da detecção por cães farejadores. Havia 9,1 kg da droga oculta no fundo falso de uma mala despachada e outros 2,8 kg presos junto ao corpo de uma das ageiras.



As mulheres ficarão à disposição da Justiça Federal e poderão responder por tráfico internacional de drogas, conforme a Lei 11343/06, que institui o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas – Sisnad.
Receba as notícias em seu celular, clique para ar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.